5 dicas sobre Laércio Benko você pode usar hoje

Neste primeiro artigo vamos abordar este conceito do Benfeitorias, bem como as diferenças entre Benfeitorias necessárias, úteis e voluptuárias.

O contribuinte deve guardar Lindas as notas fiscais recebidas de pessoas jurídicas e recibos de pessoas físicas, saiba como pedreiros e outros profissionais, de modo a justificar os custos DE benfeitorias à Receita Federal.

O próprio contribuinte É possibilitado a represar recibos, diz Samir Choaib, advogado especialista em Imposto por Renda de vizinhos físicas. “O documento deve ser este mais detalhado possível e deve incluir o nome do profissional, CPF, descrição e período do serviço”.

Benfeitorias feitas pelo locatário do 1 imóvel de que permitem o abatimento parcial ou integral de parcelas do aluguel – caso previstas no contrato do locação – igualmente podem vir a ser adicionadas ao valor do imóvel na declaração do proprietário.

Toda a documentação dever ser guardada pelo proprietário do imóvel por cinco anos a partir da data do venda do imóvel, prazo dentro do qual a Receita Federal pode solicitar a comprovaçãeste Destes gastos usando benfeitorias.

Do pacto com Eliana Lopes, coordenadora de Imposto por Renda Pessoa Física da H&R Block no País do futebol, são consideradas benfeitorias unicamente obras que agreguem valor ao imóvel. “O item igualmente É possibilitado a incluir residência do iluminação embutida e móveis planejados, por exemplo”.

Em ambos ESTES casos, este contribuinte deve adicionar no campo “Discriminaçãeste” de que realizou benfeitorias pelo natural, para além por data e o valor da obra.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos qual atua em defesa de companhias e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

A mesma site útil regra vale de modo a pagamentos fabricados a clicar referência profissionais que tenham apenas a função por realizar projetos decorativos ou paisagísticos, tais como designers de interiores. Despesas devem ser comprovadas

Considera-se benfeitorias ESTES gastos realizados utilizando o aumento do área por um imóvel, agregados,construíDestes, com objetivo por ajustá-lo às necessidades de utilizaçãeste da empresa. Dependendo de dispõe o Parecer Normativo CST nº 104/75, quando as benfeitorias tiverem prazo do vida útil igual ou inferior a 1 ano ou se tratarem do despesas do conservação e reparos, tal como pintura do imóvel, manutençãeste para deixá-lo em condiçãeste do uso, ESTES custos correspondentes deverão ser contabilizados diretamente saiba como despesas operacionais, dedutíveis.

Quem possui como comprovar benfeitorias realizadas pelo imóvel a partir de 2008, mas que nãeste foram declaradas pelo Imposto de Renda ainda, podem possibilitar retificar as declarações dos últimos cinco anos e incluir os valores. Dessa MANEIRA, é possível atualizar este valor do imóvel utilizando esses dados na declaraçãeste de 2015.

Podem vir a ser declaradas, por exemplo, clique neste link despesas usando cimento, tijolos, azulejos e latas por tinta. Pagamentos fabricados a pedreiros, encanadores e ao arquiteto ou engenheiro responsável pelo projeto de construção ou ampliaçãeste do imóvel identicamente conjuntamente sãeste permitidos.

A “taxa de depreciação econômica” estabelecida pela determinaçãeste da Vida Útil Econômica do natural (CPC-27) essa sim pode e provavelmente será diferente, pois a VU econômica é estabelecida atravé especialmentes por um estudo (laudo de avaliaçãeste) levando em consideração as características e modo por utilização, conservação, manutençãeste do natural.

Os valores gastos utilizando edificações e benfeitorias pagos a pessoas jurídicas geram empréstimo do PIS e COFINS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *